RSS

Como usar: Cropped

Bom dia meninas,
Hoje eu trouxe para vocês alguns looks para mostrar as diversas formas de usar o top cropped. Claro que eu levo em conta minha opinião, mas muitos outros lugares que vi, a forma "certa" de usar o cropped é essa, na qual só aparece uma faixa da pele, e não aparecendo toda a barriga e o umbigo. Além disso, usar blusas aparecendo o umbigo pode vulgarizar o look, portanto, muitíssimo cuidado ao usar cropped.





Bom meninas, esses são alguns looks que deixam clara a idéia de que cropped normalmente não é usado aparecendo o umbigo, portanto, fica a dica!
E aí, o que acharam? Comentem e sigam o blog!
Beijos :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Unknown disse...

Acho tão feminino e lindo os croppeds, mas não consigo usar haha

Beijos.

http://pechinchacomestilo.blogspot.com.br/

Clarisse Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vemcomamari disse...

Ameeei as dicas. Comprei um e estou na duvida de como usar. As dicas vão valer.
Blog: http://teoremademari.blogspot.com.br/

Unknown disse...

ameei as dicas, será que fica bom em baixinhas?
http://crazzyyteens.blogspot.com.br/
BJS

Unknown disse...

Eu tenho várias blusas cropped mas sinceramente não acho que combina comigo usar com um pedacinho da barriga aparecendo. Na verdade poucos looks onde aparece eu acho bonito. Sempre uso as minhas blusas com saias/shorts cintura alta que fica no limite da blusa e nada aparece haha Seguindo seu blog e só deixo a sugestão de talvez colocar as imagens um pouco mais, tem posts que não dá para ver os detalhes dos looks. Beijos www.galadedali.com

Postar um comentário