RSS

Inspiração: Bruna Marquezine



Boa tarde meninas,
Trouxe hoje alguns looks divos da Bruna. Na minha opinião, ela arrasa em todos os looks, além de estar sempre impecável, assim como no lançamento de "Em Família".
Espiem os looks:
O vestido foi usado para o lançamento de "Em família" e foi muitíssimo comentado.





Essas são algumas das composições da atriz, podem falar, ela arrasa, né?
Deixem a opinião de vocês nos comentários e sigam o blog.
Beijos 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Anônimo disse...

Seu blog ta lindo Clarisse, e o que eu desejo pra mim é o mesmo pra você, que a gente NÃO desista!!! bjs : )

Clarisse Guimarães disse...

Obrigada Gata! Isso mesmo, força pra gente nesse início, e se precisar, estou aqui!

Unknown disse...

Eu adoro os looks da Bruna! Ela realmente arrasa, simplesmente. *-*
Adorei as inspirações, beijos.

Brilho na Make

Anônimo disse...

Digo o mesmo : )

Clarisse Guimarães disse...

Também sou fã dela. Obrigada
Beijo

Postar um comentário