RSS

Look Do Dia: Étnico

Bom dia,
Criei coragem, deixei a vergonha de lado e trouxe um look do dia para vocês. Peço desculpas pois ficou bem amador, mas prometo que com o tempo vou tentar melhorar isso.
Espero que gostem.





Calça: Mix Jeans R$ 64,75; Blusa: Brehó R$ 5,00; Sapatilha: Moleca R$ 63,00; Pulseiras: Eu que fiz.
E aí meninas, o que vocês acharam? Preciso muuuuito da opinião de vocês para melhorar sempre, não deixem de comentar.
Beijos <3



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

Elisa Mucida disse...

Genteee que linda! Amei essa calça :)) desiste do blog dessa vez n hein hehehe bjs :*

Clarisse Guimarães disse...

Mas essa amiga é linda demais ein? Brigada pela força friend <3

Unknown disse...

Adorei o look, essa calça é linda :)

http://conversadecloset.blogspot.com.br/

Ianê Arantes disse...

Nada de amador... Ficou uma gracinha. Eu gostei! Beijinhos!

Clarisse Guimarães disse...

Obrigada!

Clarisse Guimarães disse...

Obrigada! Beijos!

Anônimo disse...

Olá, Clarisse!
Seu nome é muito bonito, é o nome de uma prima minha também. Achei seu blog bem fofinho e com uma personalizada na aparência ele ficaria bem mais atrativo. Com uma letra menos padrão, um cabeçalho personalizado e um background legal ia ficar lindo. Se quiser que eu te ajude com isso entre em contato pelo meu site: www.makeaquarela.wordpress.com Quem sabe a gente não vira parceira?!
Se está em dúvida sobre confiar em mim para isso, pergunte à dona deste blog: http://naanyfernandes.blogspot.com.br/ Eu já entrei na conta do blogspot dela e soi tudo bem. Pode falar com a parceira do Make Aquarela, o Garotas de estilo que você encontra o banner linkado na minha sidebar. Até mais!

Clarisse Guimarães disse...

Te mandei um email!

Kawana Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário